Filtros : "FEARP" "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Removido: "EACH-SIN-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Academy of Business and Economics. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: GASOLINA, ETANOL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTATÍSTICA (ANÁLISE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Carlos da et al. When is pure ethanol attractive as a fuel option?: Quantifying the gasoline vs ethanol dilemma faced by consumers in Brazil. Journal of Academy of Business and Economics, v. 11, n. 3, p. 109-115, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.freepatentsonline.com/article/Journal-Academy-Business-Economics/272484642.html. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. C. da, Pacini, H., Silva, G. de O., & Lima, F. G. (2011). When is pure ethanol attractive as a fuel option?: Quantifying the gasoline vs ethanol dilemma faced by consumers in Brazil. Journal of Academy of Business and Economics, 11( 3), 109-115. Recuperado de http://www.freepatentsonline.com/article/Journal-Academy-Business-Economics/272484642.html
    • NLM

      Silva Filho AC da, Pacini H, Silva G de O, Lima FG. When is pure ethanol attractive as a fuel option?: Quantifying the gasoline vs ethanol dilemma faced by consumers in Brazil [Internet]. Journal of Academy of Business and Economics. 2011 ; 11( 3): 109-115.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.freepatentsonline.com/article/Journal-Academy-Business-Economics/272484642.html
    • Vancouver

      Silva Filho AC da, Pacini H, Silva G de O, Lima FG. When is pure ethanol attractive as a fuel option?: Quantifying the gasoline vs ethanol dilemma faced by consumers in Brazil [Internet]. Journal of Academy of Business and Economics. 2011 ; 11( 3): 109-115.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.freepatentsonline.com/article/Journal-Academy-Business-Economics/272484642.html
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing (EMA). Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Dalton Siqueira Pitta e BACCARO, Thais Accioly e MERLO, Edgard Monforte. Varejo de doces: atributos valorizados pelos consumidores de lojas especializadas e a concorrência com os hipermercados. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Marques, D. S. P., Baccaro, T. A., & Merlo, E. M. (2006). Varejo de doces: atributos valorizados pelos consumidores de lojas especializadas e a concorrência com os hipermercados. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Marques DSP, Baccaro TA, Merlo EM. Varejo de doces: atributos valorizados pelos consumidores de lojas especializadas e a concorrência com os hipermercados. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Marques DSP, Baccaro TA, Merlo EM. Varejo de doces: atributos valorizados pelos consumidores de lojas especializadas e a concorrência com os hipermercados. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXECUTIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2007). Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Isamaura Krauss. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Franco, I. K. (2012). Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • NLM

      Franco IK. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • Vancouver

      Franco IK. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
  • Source: Annals. Conference titles: The Business Association of Latin American Studies (BALAS). Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO, JOVENS, LARANJA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas et al. University consumer's behavior of in natura orange and juice in Brazil. 2005, Anais.. Seattle: BALAS, 2005. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, L., Lopes, F. F., Marchetto, R. M., & Neves, M. F. (2005). University consumer's behavior of in natura orange and juice in Brazil. In Annals. Seattle: BALAS.
    • NLM

      Teixeira L, Lopes FF, Marchetto RM, Neves MF. University consumer's behavior of in natura orange and juice in Brazil. Annals. 2005 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Teixeira L, Lopes FF, Marchetto RM, Neves MF. University consumer's behavior of in natura orange and juice in Brazil. Annals. 2005 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Nucleus. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e MERLO, Edgard Monforte e CÂNDIDO, Ananda. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico. Nucleus, v. 11, n. 1, p. 199-220, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Cândido, A. (2014). Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico. Nucleus, 11( 1), 199-220. doi:10.3738/1982.2278.1028
    • NLM

      Ceribeli HB, Merlo EM, Cândido A. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 1): 199-220.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Merlo EM, Cândido A. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 1): 199-220.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028
  • Source: Revista Alcance. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARCAS, PRODUTOS NOVOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e VIANA, Adriana Backx Noronha. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais. Revista Alcance, v. 18, n. 3, p. 243-257, 2011Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Viana, A. B. N. (2011). Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais. Revista Alcance, 18( 3), 243-257. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
    • NLM

      Giraldi J de ME, Viana ABN. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( 3): 243-257.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Viana ABN. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( 3): 243-257.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Brazilian Business Review. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review, v. 6, n. 2, p. 137-153, 2009Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review, 6( 2), 137-153.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review. 2009 ; 6( 2): 137-153.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review. 2009 ; 6( 2): 137-153.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 97-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2012). Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 18( 1), 97-129. doi:10.1590/s1413-23112012000100004
    • NLM

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
    • Vancouver

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita R. da Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Um estudo das preferências dos formatos de varejo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Silveira, J. A. G. da. (2008). Um estudo das preferências dos formatos de varejo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Merlo EM, Silveira JAG da. Um estudo das preferências dos formatos de varejo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Merlo EM, Silveira JAG da. Um estudo das preferências dos formatos de varejo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
  • Source: Proceedings. Conference titles: Cultural Perspectives in Marketing Conference. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. 2008, Anais.. New Orleans: Academy of Marketing Science, 2008. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. In Proceedings. New Orleans: Academy of Marketing Science.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Recent Advances in Retailing & Services Science Conference. Unidade: FEARP

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUSTRI, Denise A. e MIURA, Irene Kazumi. The influence of human behavior on company goals and results case study of a consulting firm. 2004, Anais.. Prague: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lustri, D. A., & Miura, I. K. (2004). The influence of human behavior on company goals and results case study of a consulting firm. In Proceedings. Prague: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lustri DA, Miura IK. The influence of human behavior on company goals and results case study of a consulting firm. Proceedings. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Lustri DA, Miura IK. The influence of human behavior on company goals and results case study of a consulting firm. Proceedings. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. The global food consumer. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). The global food consumer. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. The global food consumer. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Neves MF. The global food consumer. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Macroeconomic Dynamics. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, AVERSÃO, RISCO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio Augusto Reis e ISSLER, João Victor. Testing consumption optimality using aggregate data. Macroeconomic Dynamics, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/s1365100515000085. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. R., & Issler, J. V. (2016). Testing consumption optimality using aggregate data. Macroeconomic Dynamics. doi:10.1017/s1365100515000085
    • NLM

      Gomes FAR, Issler JV. Testing consumption optimality using aggregate data [Internet]. Macroeconomic Dynamics. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1017/s1365100515000085
    • Vancouver

      Gomes FAR, Issler JV. Testing consumption optimality using aggregate data [Internet]. Macroeconomic Dynamics. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1017/s1365100515000085
  • Source: Ensaios Econômicos. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, AVERSÃO, RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio Augusto Reis e ISSLER, João Victor. Testing consumption optimality using aggregate data. Ensaios Econômicos, n. 756, p. 1-24, 2014Tradução . . Disponível em: http://hdl.handle.net/10438/12016. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. R., & Issler, J. V. (2014). Testing consumption optimality using aggregate data. Ensaios Econômicos, ( 756), 1-24. Recuperado de http://hdl.handle.net/10438/12016
    • NLM

      Gomes FAR, Issler JV. Testing consumption optimality using aggregate data [Internet]. Ensaios Econômicos. 2014 ;( 756): 1-24.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://hdl.handle.net/10438/12016
    • Vancouver

      Gomes FAR, Issler JV. Testing consumption optimality using aggregate data [Internet]. Ensaios Econômicos. 2014 ;( 756): 1-24.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://hdl.handle.net/10438/12016
  • Source: Ensaios Econômicos. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, AVERSÃO, RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio Augusto Reis e ISSLER, João Victor. Testing consumption optimality using aggregate data. Ensaios Econômicos, n. 752, p. 1-31, 2014Tradução . . Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/handle/10438/11805. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. R., & Issler, J. V. (2014). Testing consumption optimality using aggregate data. Ensaios Econômicos, ( 752), 1-31. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/handle/10438/11805
    • NLM

      Gomes FAR, Issler JV. Testing consumption optimality using aggregate data [Internet]. Ensaios Econômicos. 2014 ;( 752): 1-31.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/handle/10438/11805
    • Vancouver

      Gomes FAR, Issler JV. Testing consumption optimality using aggregate data [Internet]. Ensaios Econômicos. 2014 ;( 752): 1-31.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/handle/10438/11805
  • Source: PARIPEX - Indian Journal of Research. Unidades: FEA, FEARP, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COSMÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, v. 3, n. 9, p. 1-8, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2014). Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, 3( 9), 1-8. doi:10.15373/22501991/September2014/64
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: ATITUDES, QUEIJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Mirna de Lima e HORODYSKI, Graziela Scalise e PASSADOR, João Luiz. Souvenirs gastronômicos na percepção do turista: o caso do queijo minas artesanal do serro. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 2, p. 347-364, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v11i2.1307. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. de L., Horodyski, G. S., & Passador, J. L. (2017). Souvenirs gastronômicos na percepção do turista: o caso do queijo minas artesanal do serro. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 11( 2), 347-364. doi:10.7784/rbtur.v11i2.1307
    • NLM

      Medeiros M de L, Horodyski GS, Passador JL. Souvenirs gastronômicos na percepção do turista: o caso do queijo minas artesanal do serro [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2017 ; 11( 2): 347-364.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v11i2.1307
    • Vancouver

      Medeiros M de L, Horodyski GS, Passador JL. Souvenirs gastronômicos na percepção do turista: o caso do queijo minas artesanal do serro [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2017 ; 11( 2): 347-364.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v11i2.1307

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024